domingo, 3 de março de 2013

Ney Franco diz que polêmica com dirigente está encerrada: "não serão só flores"



O técnico Ney Franco aproveitou a entrevista coletiva após a vitória sobre a Penapolense por 2 a 0 na noite deste domingo para encerrar de vez a polêmica com o vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes.

Uma reunião entre o treinador e o diretor de futebol tricolor, Adalberto Baptista, na última sexta-feira para colocar panos quentes na situação. Ney se irritou ao saber que Jesus Lopes dizer que se sentia envergonhado pela atuação contra o The Strongest, no meio da semana pela Libertadores.

“Está superada já. O João Paulo nos ajuda muito no dia a dia, foi um desabafo. O mais importante é que os dois querem o melhor para o São Paulo. Não há motivo para nenhum dos dois guardar rancor. O grupo está focado, querendo muito”, afirmou Ney Franco.

Questionado mais uma vez sobre os reflexos do desabafo do dirigente, o treinador pediu para os resultados do time no Campeonato Paulista fossem exaltados, mas admitiu que um clima de harmonia constante não é possível.

“Temos que falar dos resultados, os nossos números são muito bons. Logicamente que até dezembro não serão só flores, mas a comissão técnica e a diretoria têm a sabedoria para superar os problemas. Agora temos que pensar apenas na quinta-feira (confronto com o Arsenal pela Libertadores)”, disse Ney.

Sobre o resultado, o treinador elogiou a atuação do time, principalmente na etapa final.

“O adversário começou respeitando muito e foi quando fizemos o gol. Depois, com as linhas mais adiantadas tivemos dificuldade no fim do primeiro tempo. No segundo, reposicionamos o time e fomos melhor. Pelo que fizemos depois, merecemos a vitória”, analisou.
Compartilhe : :

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...